Tag Archives: make

Tutorial: MAKE MARSALA ♥

24 jun

Oi maraviss ♥♥ !!

E hoje venho de tutorial, trouxe make marsala usando alguns produtos pra outras funções, espero que gostem 😉

Liberei faz um tempinho no canal e fiquei devendo aqui pra vocês, desculpa mas sem perceber acabei postando o vídeo seguinte e ele ficou sem vir pra cá :(, mas pra acompanhar todos os vídeos em primeira mão é só se inscrever no canal. (mas trarei todos aqui tb, mesmo que atrasado rs).

Aperta o play e simbora maquiar ♥!!!

Obrigada pela companhia e até o próximo vídeo!!!

Lembre-se: Você pode ser mais,…SEMPRE!!!

Bjosss maraviss

Cássi

Tutorial: Make Carnaval ♥

16 fev

Oi maraviss!!! ♥♥

Trouxe o vídeo de carnaval minha gente, demorou mas tá aí 🙂 “antes tarde do que nunca” haha, espero que vocÊs gostem fiz rapidinho enquanto a mocinha dormia (pq tentei fazer esse vídeo umas 3 vezes e ela “não deixou” rsrs :/ ), mas fiz com muito carinho, se gostarem da um gostei e se não gostar desculpa aí rs tentarei melhorar na próxima :).

Então sem mais demora, simbora ver como fiz a make!!!

E aí :), gostouuu :), diz que sim, simm? rsrs

Então esse foi o vídeo/post de hoje, nos vemos nos próximos!!

Bjo no coração, fiquem com Deus e tchau tchau ♥

Tutorial: make Natal 2014!! ♥

23 dez

Oiii maravilindas (os)!!  ♥♥

Que bommm te ver aqui 🙂

Meus amores e hoje trouxe um tutorial de make para o natal, só vou pedir desculpas pq na inteção de melhorar o vídeo não tendo barulho pq gravei um dia que tinha festa aqui na rua, aí graveisem áudio e gravei o áudio separado, como foi a primeira vez que fiz isso aí fiquei confusa (pra variar) e não ficou tão bom quanto eu queria :/ , mas gostei do resultado, acho que da pra entender (qualquer dúvida só deixar nos comentário que terei o maior prazer em responder 😉 )(espero rs), ainda meu esposo ficou do lado escutando ai fiquei meio sem gracinha rsrsrs, peço desculpas e prometo que o de reveillon vem sem problemas 😉 nem que tenha que gravar duas vezes haha, obrigada a todos que me acopanham e me compreendem ♥, e as que estão assim como eu em busca de melhorias #sempre.

E nessa make trouxe tons neutros, com um toque de brilho que deixou a make bem elegante, é uma make clássica que combina com tudo também, eu gosto muito de indicar makes assim pra essas festas pois não da pra fazer uma make pra cada look que a pessoa vai usar, então melhor fazer um que combine com tudo , com qualquer batom, com qualquer roupa ;), espero que gostem :).

make para natal

Vamos ao vídeo :)!!!

Clique aqui para ver mais vídeos e se INSCREVER no canal :)!!!

E aí minha gente gostaram?! espero que sim, gravei com tanto carinho ♥.

Obrigada pela visita e um feliz natal, que Deus os abençoe cada vez mais e mais, que o menino Jesus encha de graças a sua vida, de toda a sua família e de todos aqueles que os cercam, energia positiva pra todos vocês e um FELIZ NATAL !!!

Fiquem com Deus e até o próximo post!!!

Tenham um maravilind♥ dia !!!

Lembre-se: Você pode ser MAIS,…SEMPRE!!

bjodaCássia

 

 

 

O queridinho da vez!!

24 maio

Oi minha genteeeein :)!!

Que saudade de postar no blog, ficou meio “abandonado” rsrs, mas estou de volta, foram só uma férias, mas que me rendeu muito trabalho , vou postar fotos e conto como foram essas férias maravilhosas #feliz.

Mas,…vamos ao que interessa nesse post, “o queridinho da vez” , e nessa rodada o queridinho é um blush que uso muiiiiito estou in love ♥ com ele.

Uso não só como blush, como também como iluminador e eu uso muito como sombra, nos meus vídeos vocês verão muito isso, usar produtos para outras finalidades 😉 (make).

Vamos ver um pouco mais do queridinho?!  aí está ele é o felice da TRACTA; tem em outros tons também, mas esse é o meu favorito.

o queridinho da vez

 

Então é isso meus amores, o queridinho da vez está aí,…espero que tenham gostado do post, logo mais volto com muitas novidades!!!

 

Lembre-se: Você pode ser mais,…SEMPRE!!!

 

  Beijos e até o próximo post!!

bjodaCássia

Batom da vez: Pink Glamour (AVON)

5 maio

Oi meu povoo, tudo certinho?! 

Como prometi mais um post antes de começar as férias,  aqui está ele :), o BATOM DA VEZ; aproveitando que estou em uma região que faz bastante frio e que estamos começando a nos preparar pro inverno o batom da vez é um dos que mais uso nesse período ou ele ou o bálsamo, o PINK GLAMOUR da AVON.

Além de lindo ele é super hidratante, tem  um tom de rosa lindo que combina com qualquer make/look. Ele não sai da minha bolsa, nesse inverno será eleito meu o queridinho.

Batom da vezblogcom flash*

Ele é bem cremoso, e o melhor de tudo é super em conta ;), é da linha color trend #adoroo

DSC_2871

 

Sem flash*

Então esse é o meu batom da vez e o queridinho da vez tb (hehe) 🙂

Espero que vocês tenham gostado da dica/post!!

 

Beijo e até o próximo post!!

bjodaCássia

Imagem

#Dicando: Como fazer um delineado duplo!!

2 mar

Oi gatíssimaaaas, tudo certinho?!

Então trouxe essa dica “mara”, de delineado duplo, super práticooo e fica lindooooo ♥, spero que gostem!!
Usei essa sombra azul lindaaa do novo quarteto AVON, mas é só trocar as cores e terá uma nova make ;)!!

Delineado: fácil, prático, bonito e super rápido!!
Com: Durex ou micropore
*Vale a pena usar um primer antes da sombra ou usar a esponjinha(pincel) úmida(o)!! 😉

Cássia Bagipe

Beijos e até o próximo post!!

Lembre-se: Você pode ser mais,…SEMPRE!!
Cássia Bagipe

Imagem

Curso de AUTOMAQUIAGEM – Rio de Janeiro

19 fev

Curso de AUTOMAQUIAGEM - Rio de Janeiro

Gatissimassssssss, tem Curso no Rio de Janeiro, vagas LIMITADAS – Realização: Desiré Perfumaria !!
Vagas LIMITADAS!!
Espero vocês lá hein 😉
Lembre-se: Você pode ser mais,…SEMPRE!!

Bjos até o próximo post!

Cássia Bagipe :*

Imagem

Queridinho da vez!!

14 fev

Queridinho da vez!!

E o queridinho da vez e mais uma vez é batom, lindoooo!!!

O cor 42 da Vult – ele é muito lindooo é um pouco parecido com o 19 só que mais pro rosa/pink , o 19 é mais pro vinho, fiz uma make mais leve e usei ele amei, amei, amei estou “in love” com ele, super indico, ele deixa a produção muito elegante ♥.

Meninas; core assim mais fortes eu prefiro usar a noite mas nada contra quem usa durante o dia, dependendo do evento que você vá ;), porém se for usar durante o dia nada de olhos pesados e com brilho hein, deixa o glam só pros lábios e pro look #combinado?! arrasem meninas!!

Bjos e até o próximo post!!
Lembre-se que: Você podem ser mais,…SEMPRE!!

Cássia Bagipe :*

Imagem

Novidades (make)!!

13 fev

Novidades (make)!!

Genteinnnn, estou in love com os novos delineadores em gel da Vult, são bem pigmentados, tem cores lindas e é bem barato;  a Vult é uma marca que vem crescendo cada vez mais no mundo das makes, ela é super em conta mas que não deixa a desejar quando o assunto qualidade e bom gosto….dona de pigmentos lindos e cores “mara”, é com certeza uma das marcas que uso muitoooo… e cada vez mais vem investindo em melhorias!!! Super indico 😉

*Eles já vem com um pincel acoplado para facilitar o uso!!!

Ameiii…♥
Bjos até o próximo post!!
Cássia Bagipe

Imagem

Make fashion!!

22 dez

Make fashion!!

Oie minhas gatissimass!!!

Tudo certinho com vocês?! espero que sim…
Bem vamos ao que interessa rsrs…eu trouxe essa make poderosaaaa pra vcoês reproduzirem, usei batom vermelho que amooo e estou pensando em usar essa make pro Natal, acho uma ótima opção, peguei leve nos olhos e ousei na boca, eu amei o resultado, espero que vocês gostem també…vamos aos produtos que usei para fazê-la?! Bora lá 😉

O que usei nessa make!!

PELE

Magix Face Perfect – Avon

Base beige 1 – Mary Kay

Corretivo Yellow (olheiras) – Mary Kay

Corretivo yellow – Mary Kay

Pó Compacto nº06 – Koloss

Blush Felice – Tracta (amoooooooooo♥)

Iluminador Pink Stardust – Mary Kay

OLHOS

Sombra uno marrom nº26 – Vult

Sombra uno branca cor17 – Vult

Delineador em gel preto (pálpebra) – O Boticário

Lápis delineador preto (na linha d´água) – Mary Kay

Rímel preto Color Trend – Avon

SOBRANCELHAS

Lápis castanho – Tracta

Sombra marrom – Catherine Hill

BOCA

Batom Rouge Régal *Red – Mary Kay (lindoooo♥)

Bjo bjos e até o próximo post…e “Você pode ser mais…SEMPRE!!!” não esquece disso tá 😉
Cássia Bagipe ♥!!

Meu Blog

Um excelente site WordPress.com

Diário da Aninha Carvalho

The choice is always yours. (Avril Lavigne)

Luci Outdoor PH

Portable & Inflatable Solar Powered LED lamp. It is safer • affordable • reliable • waterproof • shatterproof • non-polluting

Claudia Maria Godoy

Sorria! Você está no melhor site WordPress.com

Meu Blog

Um excelente site WordPress.com

Diário da Aninha Carvalho

The choice is always yours. (Avril Lavigne)

Luci Outdoor PH

Portable & Inflatable Solar Powered LED lamp. It is safer • affordable • reliable • waterproof • shatterproof • non-polluting

Claudia Maria Godoy

Sorria! Você está no melhor site WordPress.com

Tamara Gallas

"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher." - Coco Chanel

Gourmet Lifestyle

Um blog sobre gastronomia, motivação e muita conversa.

blogitsline.wordpress.com/

Em só lugar divido com vocês experiências, aprendizados, dicas e muito mais..

Ilimitado

"Nunca se alcança objetivos com lágrimas"

Sempre Divas

Por Rose Reis e Very Costa

%d blogueiros gostam disto: