Arquivo | julho, 2016

DIÁRIO da decoração #parte1

1 jul

Oi maraviss ♥♥

Quem aí amaaa vídeo de decoração (eeeu) rs o ruim é a bagunça antes rsrs e os gastos, mas faz parte né?! no final o resultado nos deixa tão feliz que nem lembramos dos momentos tensos kkk, mas estou na fase inicial ainda, então, muitos momentos tensos ainda virão :/ , mas vamos que vamos que é uma tensão boaa pra melhorar o Camarim da Cássia/closet e assim melhora a qualidade dos vídeos e fico ainda mais animada pra gravar.

Então, sem mais blá blá bá,…simbora conferir o vídeo.

Bjoos

Cássi

 

DESAFIO: Leitura labial ♥

1 jul

Oi maraviss ♥♥

E esse vídeo é de DESAFIO, que eu sei que vocês amam . E a convidada da vez é a minha maninha e comadre Clécia Travassos (fotógrafa)* ♥ 

Vem que tá mega divertido esse vídeo 😉

Aperta o play e vem se divertir com a gente.

Bjooos

Cássi

Continue lendo

Indicando: CANAIS/YOUTUBERS ♥

1 jul

Oi maraviss ♥♥

E mais um vídeo, e nesse eu indiquei alguns amigos youtubers é uma lista linda com pessoas lindas, tem o link de todos lá no box de informações do canal (aproveita e se inscreva no meu se ainda não for inscrito(a), e se quiser fazer parte da próxima lista deixe seu comentário lá no vídeo que vc tb pode fazer parte da próxima lista.

Então, vamos conhecer essa turminha?! aperta o play e simbora lá

Bjooos

Cássi

 

É VLOG | Um dia de job comigo ♥ + frui trollada no FINAL.

1 jul

Oi maraviss ♥♥

Bom diaaa, que saudades de vocês,  hoje venho com vlog iebaaa, teremos chuva de postagem hoje hein rs, quero atualizar o blog, então se preparem haha.

Não vou tagarelar muito pra consegui atualizar tudo e os vídeos já falam muito por mim (aliás eu falo muito nos vídeos kk ).

Então, sem mais falatório simbora passar um dia de trabalho comigo, está muito divertido.

Aperta o play e simbora lá

Bjooos

Cássi

Meu Blog

Um excelente site WordPress.com

Diário da Aninha Carvalho

The choice is always yours. (Avril Lavigne)

Luci Outdoor PH

Portable & Inflatable Solar Powered LED lamp. It is safer • affordable • reliable • waterproof • shatterproof • non-polluting

Claudia Maria Godoy

Sorria! Você está no melhor site WordPress.com

Meu Blog

Um excelente site WordPress.com

Diário da Aninha Carvalho

The choice is always yours. (Avril Lavigne)

Luci Outdoor PH

Portable & Inflatable Solar Powered LED lamp. It is safer • affordable • reliable • waterproof • shatterproof • non-polluting

Claudia Maria Godoy

Sorria! Você está no melhor site WordPress.com

Tamara Gallas

"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher." - Coco Chanel

Gourmet Lifestyle

Um blog sobre gastronomia, motivação e muita conversa.

blogitsline.wordpress.com/

Em só lugar divido com vocês experiências, aprendizados, dicas e muito mais..

Ilimitado

"Nunca se alcança objetivos com lágrimas"

Sempre Divas

Por Rose Reis e Very Costa

%d blogueiros gostam disto: