Uma nova fase: minha transição #capilar ♥

22 abr

Oiee maraviss ♥♥ 

Como estão?! espero que bemmmm 🙂

Eu comecei uma nova fase na minha vida e resolvi compartilhar com vocês, espero que eu consiga me manter firme e forte nessa decisão da transição (deixar o cabelo crescer naturalmente sem química, ou seja, voltar as origens 🙂 ), não fiz por modinha e sim pra descansar meu cabelo e por conta de muito tempo usando química, caso tenha recaídas (espero sinceramente que não) ao menos já “descansou” um pouco.

Não vou escrever muito pq no vídeo já falo muito rsrs, aperta o play e venha saber um pouquinho mais sobre mim  e a “história” do meu cabelo.

13055561_1139229759461816_4690505667603968224_n

Espero que tenham gostado do vídeo e se vc tb está nesse processo de transição comenta abaixo e vamos compartilhar nossas experiências, vou adorar saber 😉

Vou ficando por aqui, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

Cássi

 

Deixe um comentário

Meu Blog

Um excelente site WordPress.com

Diário da Aninha Carvalho

The choice is always yours. (Avril Lavigne)

Luci Outdoor PH

Portable & Inflatable Solar Powered LED lamp. It is safer • affordable • reliable • waterproof • shatterproof • non-polluting

Claudia Maria Godoy

Sorria! Você está no melhor site WordPress.com

Meu Blog

Um excelente site WordPress.com

Diário da Aninha Carvalho

The choice is always yours. (Avril Lavigne)

Luci Outdoor PH

Portable & Inflatable Solar Powered LED lamp. It is safer • affordable • reliable • waterproof • shatterproof • non-polluting

Claudia Maria Godoy

Sorria! Você está no melhor site WordPress.com

Tamara Gallas

"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher." - Coco Chanel

Gourmet Lifestyle

Um blog sobre gastronomia, motivação e muita conversa.

blogitsline.wordpress.com/

Em só lugar divido com vocês experiências, aprendizados, dicas e muito mais..

Ilimitado

"Nunca se alcança objetivos com lágrimas"

Sempre Divas

Por Rose Reis e Very Costa

