Batom da vez: Venas cor 03

26 jun

Oiii gatíssimas, tudo certinho?!

Estou muito felizzzz, consegui postar meu primeiro vídeo (uhuruuu rsrs), quero agradecer a todos pela forca pela divulgação e visualização (claro)…obrigada mesmo, estou muito feliz e super animada pra fazer vários outros vídeos/tutorias. Mas vamos ao que interessa nesse post né?! (haha)

“O batom da vez ” ,trouxe um batom lindooo e super em conta, eu comprei ele numa farmácia em Caibi/SC quando fui de férias, mas creio que tenha em perfumarias também não deve ser difícil de encontrar. Me apaixonei pela cor dele quando vi é muito lindo ♥, ele é bem mate e não tem muita hidratação, então recomendo passar um balm antes de usá-lo.

Espero que gostem também, farei alguma make com ele em vídeo pra vocês verem melhor ;)!!

8599_570831436301654_1398322770_n

 

Ele é um tom parecido com o  terracota.

 

batom da vez

 

DSC_0032

E aí meninas, gostaram do post?! espero que sim. ;)!!!

Um super beijo e até o próximo post!!

 

Lembre-se: Você pode ser mais,…SEMPRE!!

bjodaCássia

10 Respostas to “Batom da vez: Venas cor 03”

  1. Paula 26 de junho de 2013 às 21:07 #

    Que lindo! adorei e achei que ficou excelente com deu tom de pele!!! 😀
    Beeijoss

    • Cássia Bagipe Make Up 26 de junho de 2013 às 23:29 #

      Obrigada Paula, ele é lindo realmente estou inlove com ele ♥!! beijos e obrigada pela visita!!

  2. Brenda Soares 26 de junho de 2013 às 20:24 #

    Nunca ouvi falar dessa marca!
    E achei a cor MARAVILHOSA. Beijos

  3. Juliana Telöken 26 de junho de 2013 às 19:50 #

    Amei, Cássia!
    Nem sabia que a Venas tinha batom tbm… eu só tenho uma paletinha de sombras matte da marca, e posso dizer que a qualidade é ótima!!
    Na bala o batom parece bem mais escuro e forte do que nos lábios, mas adorei a cor dele, ficou lindo no teu tom de pele.

    Beijão

    • Cássia Bagipe Make Up 26 de junho de 2013 às 19:57 #

      Obrigada…pois é tem sim :), sim ótima qualidade e ótimo preço (haha), o tom dele é dos lábios como ele tá bem concentrado ai ficou mais escuro na amostra ;), mais amei amei!!
      Beijos obrigada pelo coment Juliana, sucesso fica com Deus!!

  4. Estroina Junkie 26 de junho de 2013 às 19:28 #

    Cássia, você é muito linda e se maqueia super bom, bem que você podia dá cursos pelo o brasil né? muitas meninas como eu iriamos adorar aprender com você. Ótimo blog, curti bastante. Tô te esperando no meu e deixe seu recadinho se gostar lá.

    • Cássia Bagipe Make Up 26 de junho de 2013 às 19:31 #

      Ahhh ♥, muito obrigada minha linda, eu já ministro, terei cursos no Rio de Janeiro,Bahia e Sergipe em Breve e quero sim fazer me todo Brasil se Deus quiser, muito obirgadaaaa isso me incentiva mais ainda, assim que tiverem datas os cursos irei divulgando aqui ;)!! Super beijo!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Batom da vez: Vult cor 37 | Cássia Bagipe Make Up - 18 de julho de 2013

    […] batom da vez é um lindosooo da vullt a cor 37, ele é muito parecido com o Venas  cor 03, daí quem gostou do Venas e não encontrou vai de Vult , ele é mate mais não é muito sequinho […]

Deixe um comentário

Diário da Aninha Carvalho

The choice is always yours. (Avril Lavigne)

Luci Outdoor PH

Portable & Inflatable Solar Powered LED lamp. It is safer • affordable • reliable • waterproof • shatterproof • non-polluting

Claudia Maria Godoy

Sorria! Você está no melhor site WordPress.com

MANIA GRACIOSA

Artesanato l Crochê l Tricô

Diário da Aninha Carvalho

The choice is always yours. (Avril Lavigne)

Luci Outdoor PH

Portable & Inflatable Solar Powered LED lamp. It is safer • affordable • reliable • waterproof • shatterproof • non-polluting

Claudia Maria Godoy

Sorria! Você está no melhor site WordPress.com

MANIA GRACIOSA

Artesanato l Crochê l Tricô

blogitsline.wordpress.com/

Em só lugar divido com vocês experiências, aprendizados, dicas e muito mais..

Sempre Divas

Por Rose Reis e Very Costa

Aleatoriamente divando

Onde vocêpode ser uma diva do modo mais aleatório.