Resenha: Iluminadores Dailus PRO

23 jul

Oi meus amores!!!

E essa semana super movimentada com tantos acontecimentos hein?! adoroooooo essas movimentações cidade lotada ♥

A minha semana está sendo de muitos trabalhos graças a Deus, mas tirando um tempinho pra gravar e cuidar um pouco no blog nem que jesa pra fazer uma postagem a essa hora rs :/, mas tá valendo né?! o importante é aparecer por aqui :) nem que seja pra dar um “oi” (haha), mas trouxe um post que estava querendo fazer ha muitoo estava com os produtos aqui e havia esquecido já (aff ), vamos lá saber um pouco mais sobre os produtinhos?

E a resenha da vez é sobre os iluminadores Dailus PROprofissional, muitas meninas já fizeram resenhas já falaram sobre ele mas mesmo assim não desisti de fazer também (haha), porque quem me acompanha no Youtube sabe que uso bastante nas minhas makes então vou falar o motivo porque gosto tanto deles.

Tem 03 tons maravilindos;

review

O preço é mara super em conta e o efeito é um iluminado muito lindo e delicado, a textura é super fininha e macia;

review3

O melhor de tudo é que você pode misturar as cores criando outros tons e pode usá-las como sombra solta, dá pra fazer make/olhos glamourosos com esse iluminadores já gravei um vídeo usando uma delas como sombra.

review4

Pra usar como sombra é ideal usar um eye primer/fixador de sombras.

Comprei esses iluminadores em farmácia e custaram R$14,00 cada.

Esse são uns dos meus iluminadores favoritos, uso muito as cores 02 e 04 o bronze gosto de usar como sombra ou fazer mistura com uma das outras cores formando um novo tom de iluminador ;), mas amo todos ♥.

Então meninas, gostaram do post? espero que sim eu nem preciso repetir né rsrs que amo. 

Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post, tchau tchau :*!!

Lembre-se: Você pode ser mais,…SEMPRE!!

bjodaCássia

6 Respostas to “Resenha: Iluminadores Dailus PRO”

  1. TudoFashion 29 de julho de 2013 at 17:16 #

    Eu amoooooooo os produtos da linha da Dailus, não é atoa que já entrei em parceria com a linha. Outro dia falo sobre isso. hehe
    Amei a resenha super bem explicadinha, meu anjo!
    Beijos!

    • Cássia Bagipe Make Up 30 de julho de 2013 at 02:15 #

      Eu também, tem produtos super super mara, batons lindos, enfim também amoo…conta sim ;)
      Obrigadaaaa pela visita e comentário sempre super carinhoso e alto astral!!

      Super beijo meu lindo e sucesso sempre!!

  2. Lilian Takita 24 de julho de 2013 at 14:06 #

    Amei a resenha!O post está super completinho e com fotos incríveis!Parabéns minha linda!Beijos

    • Cássia Bagipe Make Up 25 de julho de 2013 at 20:16 #

      Obrigadaaaaaa amiga linda, tô tentando melhorar sempre …muito obrigada pela visita!!

      Super beijoooo!!

  3. Brenda Soares 24 de julho de 2013 at 13:10 #

    Queria ver como ele fica na pele!
    Tira uma foto e posta.
    Beijos

    • Cássia Bagipe Make Up 25 de julho de 2013 at 20:15 #

      Tá ok minha linda, ultimamente tenho usado eles nos vídeos de make, mas vou providenciar uma foto com eles na pele sim ;), coloquei no papel pq fica neutro independente de tom de pele ;).

      Bjos e obrigada pela dica ;).

Deixe um comentário

Arte em Criações

Blog cujo foco é direcionado aos interesses pelo universo da arte. Imaginação aqui é lei.

Tamara Gallas

"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher." - Coco Chanel

Saga Fanfics LS

Só quem sonha consegue alcançar

Blog da Cereja

Lindas, inteligentes e poderosas!

MÔNICA YAMACHITA

Tudo sobre o universo feminino!

Embelecer

Muito mais estilo!

DreamsNany | Ariane Cardoso

Tudo o que você precisa saber !

Arte em Criações

Blog cujo foco é direcionado aos interesses pelo universo da arte. Imaginação aqui é lei.

Tamara Gallas

"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher." - Coco Chanel

Saga Fanfics LS

Só quem sonha consegue alcançar

Blog da Cereja

Lindas, inteligentes e poderosas!

MÔNICA YAMACHITA

Tudo sobre o universo feminino!

Embelecer

Muito mais estilo!

DreamsNany | Ariane Cardoso

Tudo o que você precisa saber !

nonfashionista

Lifestyle, Fashion, Cooking, Design etc, all with a smile and a wink!

Galeria de Moda

Viva seus sonhos. Encare seus medos. Seja você mesma.

NY and Beauty

Beleza, moda, cozinha e viagens.

Purpupanda

Olá, meu nome é Letícia, sou de São Paulo Capital, tenho 16 anos, Criei o blog para compartilhar tudo o que gosto com vocês, amo moda, me comunicar, escrever, animais, coisas fofas, me divertir e Sorrir. Espero que gostem do Blog.

Lucy in Neverland

fashion is my passion

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 173 outros seguidores

